segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aguarde Novas postagens sobre o Cepa e Prof. Germano Machado


Amigos, alunos, conhecidos, admiradores ou não, aguardem os comentários que iremos fazer e que esperamos que vocês se manifestem, com a maior liberdade e sinceridade.

Muitos são os meus defeitos, mas ninguém me poderá negar o idealismo em manter um órgão cultural como o CEPA, já se vão 56 anos com bastante pouco apoio governamental ou empresarial. Muitos que passaram pelo CEPA e lá construíram seu modelo poético, filosófico ou de qualquer espécie cultural, muitas vezes esquecem a Entidade ou a minha pessoa, como se fosse vergonhoso terem passado e se feito nessa organização.

Não é ressentimento o que estou dizendo, mas não deixa de ser um desafio à honestidade desses sobre quem falei. Aí está uma honesta provocação. Em breve, procurarei contar alguma coisa sobre o CEPA, mas antes comentarei os meus livros publicados e depois Os Princípios Filosóficos do CEPA que desde 1986 vêm sendo organizados e que em 1986 dei como encerrados e, além disso, outros textos, pedindo as suas opiniões.




Germano Machado (Germano Dias Machado)



Fundador do CEPA - Círculo de Estudo Pensamento e Ação

Nenhum comentário: